Portal Making Of

RedeTV! anuncia marcas que estarão no Super Bowl LVII

Reprodução/NFL

A transmissão do Super Bowl LVII na RedeTV! terá o apoio comercial de grandes marcas. A Old Parr, whisky premium da Diageo, é patrocinadora master da grande final da NFL, que acontece neste domingo, 12, às 20h30, entre Philadelphia Eagles e Kansas City. 

Vivo, Popeyes, Sky, New Era, Amazon e Apple também estarão presentes durante a transmissão do Super Bowl e na programação especial da RedeTV! dedicada ao evento, no ar a partir das 19h. 

Nesse aquecimento para a grande decisão, Marcelo do Ó, Napoleão Almeida, Gabriel Golim e Pathy dos Reis trazem curiosidades da NFL, os conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada. 

Já os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a partida, mostrando os bastidores da noite de maior audiência da TV americana e as expectativas para o Halftime Show, que nesta edição trará Rihanna como a principal atração da noite.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

Leia mais

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou