Portal Making Of

Repórter da CNN se assusta ao vivo com explosões na Ucrânia

[ad_1]

Repórter da CNN se assusta ao vivo com explosões na Ucrânia

Reprodução

O repórter Matthew Chance, correspondente da CNN Internacional em Kiev, na Ucrânia, foi surpreendido ao vivo com explosões da invasão da Rússia no país. Ele fazia uma entrada ao vivo direto de um hotel na capital ucraniana e se mostrou bastante abalado.

Na tela da emissora é possível ver que as explosões aconteceram por volta das 5h10 da madrugada no horário local. O jornalista não conseguiu esconder a apreensão ao vivo e correu para colocar capacete e colete.

“Acabei de ouvir uma grande explosão bem aqui atrás de mim. Eu nunca ouvi nada parecido”, falou Chance ao âncora.

Questionado pelo âncora da CNN se ele estava em segurança, o repórter afirma: “Estava tão tranquilo na Ucrânia esta noite até aquelas explosões”, explicou Chance. “O que pensávamos ser impensável até algumas horas atrás, agora está em andamento”, lamentou.

O repórter Mathias Brotero, da CNN Brasil, que está em Kiev, também relatou ter ouvido barulhos que podem ser de explosões. 

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Reportagens e repórteres

A reportagem é o primeiro fundamento do jornalismo. A partir do entendimento da sua importância e características, se desenvolvem todas as outras. Um comentarista, por

Você sabe quais os impactos do novo Plano Diretor de Florianópolis?

Nesta segunda (24) as 16H o novo Plano Diretor vai ser votado na Câmara Municipal, mas qual o respaldo técnico e legal do documento? A construção civil vai acelerar, mas como estará o trânsito, o saneamento básico, coleta de lixo, fornecimento de água e energia, etc.?

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

CazéTV anuncia patrocinadores para NFL

A CazéTV se prepara para as primeiras transmissões da NFL, desde que anunciou a atração, durante a UEFA Euro, no mês passado. Serão cinco jogos