Portal Making Of

Restaurante de Paola Carosella tem fila de espera após tentativa de boicote por bolsonaristas

Reprodução/Divulgação

O restaurante Arturito, da cozinheira Paola Carosella, registrou fila de espera ontem, 25, em meio a uma campanha de boicote de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais após falas da chef contra o chefe do executivo federal. O nome do estabelecimento chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter.

De acordo com o UOL, a fila de espera para almoçar no local ontem era de 40 minutos por volta de 12h30. O restaurante também está com reservas esgotadas para o almoço e jantar do próximo fim de semana.

Uma declaração da cozinheira, feita em entrevista recente para o podcast Diacast, foi responsável pela agitação nas redes sociais. Ela disse: “É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: porque é escroto ou é burro”.

A partir dai, grupos bolsonaristas se organizaram para desmoralizar o premiado restaurante da chef. Ainda conforme o UOL, 47.744 comentários negativos foram registrados no Google. Muitos deles apresentam opiniões como “quem lacra não lucra” e difamam a casa: “tem comida com mosca morta boiando”. Outros têm teor xenofóbico.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Morre o vereador Gabrielzinho

Faleceu nesta segunda-feira, 1º de julho, o vereador Gabrielzinho Meurer (PL). Há um mês ele lutava pela vida na UTI do hospital da Unimed, em

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,