Portal Making Of

Rodrigo Faro é acusado de humilhar funcionária de Viih Tube

Reprodução

Rodrigo Faro gerou revolta nas redes sociais após repreender uma funcionária de Viih Tube durante a gravação do quadro Deu a Louca no Faro, com a influencer e o companheiro dela, Eliezer.

Em um trecho do vídeo que vem circulando pela internet, a mulher entra no cômodo e entrega um buquê de flores a Viih Tube em meio a gravação, que acontece no apartamento do casal.

Incomodado, mas usando um tom de brincadeira, Rodrigo diz que já é a terceira vez que ela interrompe a gravação e começou a imitá-la. “Legal que ela entra no meio da gravação…”, disse.

Viih Tube, por sua vez, sai em defesa da empregada afirmando que ela é muito educada e que se entrou nas filmagens foi porque a esquipe do programa permitiu. “Ceni, fala a verdade, não deram liberdade para você entrar? Você [Rodrigo] não tem essa equipe toda de proteção? A Ceni é minha protetora”, dispara a influenciadora. Logo, Rodrigo abraça a funcionária e diz que ela é muito “bonitinha”.

Apesar de ser tudo uma “brincadeira”, já que a ideia do quadro é armar uma situação para testar os limites dos famosos, o público não gostou nada de ver o apresentador constranger a empregada da influenciadora.

“Pelo visto foi combinado com o Rodrigo e a Viih Tube as interrupções como forma para ver se o Eliezer se irritava (?) Então por esse motivo tá tudo certo colocar a Sueli (funcionária da Viih Tube) nessa situação humilhante? Não me desce isso não”, criticou um. “A interrupção até pode ter sido combinada, mas pela cara da Viih Tube o que não foi combinado seria a reação do Rodrigo Faro e a forma pela qual ele tratou a Sueli…”, disse outro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Roda Viva recebe Paulo Miklos

Paulo Miklos estreia a turnê nacional “Saudosa Maloca – Paulo Miklos canta Adoniran“. Miklos interpretou Adoniran Barbosa no longa-metragem “Saudosa Maloca” e agora faz essa homenagem

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a

Leia mais