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Samsung realiza campanha respondendo a Apple

Foto: Reprodução

Recentemente, a Apple lançou uma campanha chamada Crush, com a intenção de divulgar o seu novo Ipad Pro, mostrando que, mesmo fino, o produto compacta muitas informações. Porém, a repercussão do filme, que mostra itens de usos criativos sendo esmagados, não foi muito boa e a marca até publicou um pedido de desculpas pelo conteúdo da peça.

Aproveitando-se disso, a Samsung lança a campanha UnCrush, que aborda justamente o contrário do filme da Apple: enquanto o comercial da marca da maça esmagava itens como instrumentos musicais, livros e jogos, o da Samsung busca valorizar esses objetos, dizendo como a criatividade não pode ser destruída.

Em um cenário até semelhante ao do filme da Apple, em clara referência, o comercial da Samsung traz uma mulher que chega próximo dos objetos destruídos, pega um violão e começa a tocá-lo seguindo uma partitura – que ela lê utilizando um tablet da marca.

Com a frase “Creativity cannot be crushed”, que pode ser traduzida como “A criativida não pode ser destrúida”, a campanha foi lançada nas redes sociais da marca. Veja:

Assista também o filme da Apple que gerou a polêmica:

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