Portal Making Of

Santa Catarina ganha novo portal de turismo

Desde as últimas semanas, Santa Catarina conta com o Portal Viaje+SC 2.0, uma plataforma inédita e completa sobre o turismo catarinense, desenvolvida pela Santur. O portal apresenta não apenas as opções de visitação, mas traz, de forma bastante simples, indicações de estabelecimentos, atrativos e eventos.
Além disso, o Viaje+SC é completo, pois foi pensado para atender aos usuários, que buscam as melhores opções de turismo, aos prestadores de serviços, que podem apresentar o seu negócio, e à Administração Municipal, que consegue gerenciar eventos e destinos do Estado.

O Viaje+SC 2.0 nasceu com o Viaje+Seguro SC, um programa que identificava e certificava o estabelecimento turístico alinhado às medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. “Essas medidas continuam valendo no novo portal, para que os turistas de Santa Catarina possam desfrutar da sua viagem com a segurança necessária”, explica Juliano Lanius, turismólogo da Santur.

A plataforma também permite que qualquer pessoa se torne um colaborador do blog, compartilhando descobertas em Santa Catarina com outros milhares de turistas. “Agora, além da identificação e certificação sanitária, o portal oferece a promoção de tudo que Santa Catarina pode proporcionar aos turistas e visitantes e também uma ampla visibilidade às experiências turísticas encontradas em nosso Estado”, acrescenta.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Pacto pelo saneamento, antes tarde do que nunca?

A balneabilidade das praias não é um problema ambiental que atinge a saúde pública com impactos negativos para o turismo na Capital. O que está sendo feito para mudar isso? Leia na Coluna de Janine Alves.

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –