Portal Making Of

Show da Madonna no Rio rende R$50 milhões para a Globo

Foto: John Shearer/Getty Images

Com a venda de três cotas de patrocínio para a exibição em TV aberta do show que Madonna fará no Rio de Janeiro, a Globo já contabiliza cerca de $50 milhões arrecadados. A informação é do F5.

A apresentação, que será realizada no dia 4 de maio na Praia de Copacabana, teve a negociação priorizada com o Itaú, patrocinador do evento e um dos responsáveis por trazer a cantora ao Brasil em show inédito, com entradas gratuitas para o público.

As outras duas cotas foram destinadas para o Grupo Heineken, também parceiro no patrocínio do show, e para a marca de cosméticos Nivea. Com essas negociações acertadas, a Globo já garante a cobertura dos custos da exibição e um potencial lucro, que deve ser aumentado com a venda de uma quarta cota, que ainda está sendo negociada.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos