Portal Making Of

Site da Agência Brasil ultrapassa 250 milhões de visitas em 2021

Site da Agência Brasil ultrapassa 250 milhões de visitas em 2021
Foto: Reprodução/Agência Brasil

A produção jornalística da Agência Brasil repercutiu significativamente com 259 milhões de visitas entre os meses de janeiro a dezembro do último ano. Foram mais de 127 milhões de visitas no site da agência e quase 132 milhões em sites que replicaram os conteúdos em milhares de portais do país e também do exterior.

Os assuntos vinculados à editoria Economia, com destaque para prestação de serviço, foram os que mais despertaram a atenção dos leitores.

“O interesse público norteia nosso trabalho jornalístico com foco no cidadão e em valores bem determinados como a precisão e a clareza nos dados, fatores que exigem um padrão de qualidade de excelência”, avaliou a gerente executiva da Agência Brasil, Juliana Andrade.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O debate de uma câmera só

O NSC Notícias de ontem à noite, 15, anunciou que os candidatos a governador do Estado iriam debater na NSC, ou seja, deu a conotação

Para ler em dia de chuva ou domingo

Rádio fake A Rádio Gaúcha anunciou um “novo” Sala de Redação, o debate esportivo mais icônico do rádio, mas não passou de uma informação fake:

Socorro! O diretor de Jornalismo sumiu

Fazer entrevista de 2h45 minutos com um candidato a presidente já seria exagerado mas a GloboNews abusou: a entrevista com Simone Tebet, ontem à noite

O que mudou na NSC

Sexta-feira passada, dia que sempre usa para mexidas no time, a NSC anunciou alterações na estrutura executiva, que na prática representam um corte de custos,