Portal Making Of

Socorro! O diretor de Jornalismo sumiu

Reprodução

Fazer entrevista de 2h45 minutos com um candidato a presidente já seria exagerado mas a GloboNews abusou: a entrevista com Simone Tebet, ontem à noite durou 3h23.Não há registro de quem possa ter ficado diante da tela durante todo esse tempo. Talvez os parentes da candidata, um ou outro integrante da campanha.

Nem os participantes escalados pela emissora ficaram todo o tempo ligados: houve um revezamento, e vários se sucederam no estúdio para fazer perguntas. Estiveram lá: Julia Duailibi, Andrea Sadi, Miriam Leitão, Octavio Guedes, Valdo Cruz, Ana Flor, Fernando Gabeira e a mediadora Natuza Nery.

Tebet respondeu a tudo que foi perguntado e um pouco mais, como por exemplo, falou sobre a novela Pantanal, a cuja produção fez grandes elogios.

 

E hoje?

Nas próximas duas noites, na GloboNews, há entrevistas marcadas com outros dois candidatos, André Janones (Avante) e Ciro Gomes(PDT) e terá que manter as 3h23minutos de programa por uma questão de igualdade. Quem vai aguentar?

O chamado espaço Central das Eleições começou mal também porque não garantiu a participação dos candidatos que têm os dados mais significativos nas pesquisas de intenção de voto: Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Ou seja, começou mal e pelo visto vai terminar assim, como se o diretor de Jornalismo tivesse tirado folga sem ver o que seus comandados estão fazendo.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia