Portal Making Of

Site da Americanas tem queda de 57% nos acessos

Reprodução

Dados da consultoria SimilarWeb divulgados pelo Itaú BBA indicam uma queda de 57% no tráfego do site da Americanas entre os dias 11 e 31 de janeiro de 2023, após o anúncio do rombo de R$ 20 bilhões da empresa. O resultado também significa um declínio de 56% comparado ao mesmo intervalo em 2022.

O relatório, divulgado pelo site TecMundo, sugere que a queda no tráfego da Americanas beneficiou os concorrentes Magazine Luiza e Amazon. As duas empresas tiveram aumento de 20% e 41%, respectivamente, durante o mês de janeiro de 2023.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a

Leia mais