Portal Making Of

SporTV e Premiere se destacam em audiência com primeira rodada do Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O inicio do Brasileirão fez o SporTV alcançar 80% de participação entre os canais esportivos com a transmissão de Vitória x Palmeiras, no último domingo, 14. O Premiere ainda ficou com três das quatro maiores audiências da TV fechada.

O jogo entre Vitória e Palmeiras alcançou mais de 5 milhões de pessoas, fazendo com que o canal ficasse na liderança na TV por assinatura durante o período da partida.

Na primeira rodada, as quatro maiores audiências da TV por assinatura ficaram entre SporTV e Premiere. O ppv, inclusive, ocupou as duas primeiras posições com Atlético-GO x Flamengo e Internacional x Bahia, além do quarto lugar com Vitória x Palmeiras.

Ao todo, pouco mais de 10 milhões de pessoas foram impactadas entre as nove partidas transmitidas, levando os canais esportivos da Globo à liderança da TV por assinatura no período.

Como não possuem os direitos do Athletico, o duelo contra o Cuiabá não entrou nos dados.

 

*Texto do Portal MKT Esportivo

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a

Leia mais