Portal Making Of

Tatá Werneck estrela nova campanha do Inter

Foto: Reprodução/YouTube

Com um rebranding que envolveu mudança da logomarca e de posicionamento, classificando-se agora com um Super App financeiro, o Inter lança nessa quinta-feira, 25/04, sua primeira campanha publicitária apresentando seus novos conceitos.

Para isso, a empresa chamou Tatá Werneck para estrelar um game show chamado “Coisas que você gostaria de saber, mas nem sabe que gostaria”, onde a apresentadora conversa com personalidades sobre as suas vidas financeiras.

Entre os convidados da peça, Tatá recebeu o ator e apresentador João Vicente, a influenciadora Pequena Lô e o ator e ex-participante do Big Brother Brasil, Douglas Silva, o DG.

Com criação da agência Talent, o game show terá três episódios publicados no YouTube e redes sociais do Inter.  “Esse é um formato muito interessante porque une os esforços de um time que conhece tudo sobre a marca do Inter com a nossa equipe de especialistas, que se baseia em dados e tecnologia para seguir as principais tendências de mercado e que nos permite criar algo inédito para conectar o público com a proposta de valor do Inter”, diz a CEO da Talent, Lica Bueno.

Assista ao primeiro episódio no vídeo abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Diogo Maçaneiro deixa Grupo ND

Diogo Maçaneiro, gerente de Conteúdo Digital do Grupo ND, está de saída da empresa. Ele cumpre aviso prévio até sexta-feira, 14. O profissional chegou a

Repórter Shaina Marcon deixa NSC TV

A repórter Shaina Marcon, de Lages, se despediu hoje, 10, na NSC TV. Em comunicado enviado aos colegas de profissão, ela disse que “por decisão

Um passeio pelo mar da Costa do Sol Poente

Começamos a semana falando sobre o primeiro empreendimento residencial de construção modular do Brasil, implantado em Floripa. Aliás, recebi essa revista de mais de 80