Portal Making Of

TikTok vai permitir a compra de ingressos no aplicativo

Créditos: Ascannio/Shutterstock

O TikTok vai permitir que os fãs comprem ingressos para shows e eventos diretamente do aplicativo, graças a uma parceria com a Ticketmaster, empresa especializada na distribuição de ingressos online.

Segundo o site Olhar Digital, alguns artistas e famosos como Demi Lovato, Backstreet Boys, OneRepublic Usher e a conta da WWE – maior empresa de luta-livre do mundo -, já estão autorizados a usarem o novo recurso.

O Ticketmaster afirma que a parceria com a rede social vai ajudar os planejadores dos eventos a divulgarem o acontecimento para mais pessoas e fãs em potencial, aumentando assim a margem de compradores.

A princípio, a novidade circula apenas nos Estados Unidos e ainda não há previsão da liberação por aqui.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A torcida pela Cazé TV

É possível que você não saiba exatamente quem é Casimiro Miguel, mas 4 milhões sabem: foi a audiência da CazéTV, na transmissão pela internet do

ARTE E TECNOLOGIA NO MADI EM FLORIPA

Muito animador quando a cidade é pensada para o futuro, sem esquecer suas origens, juntando legados e unindo gerações. Florianópolis, ou a “Ilha do Silício”,

A melhor série de todos os tempos

A melhor série de todos os tempos Como bem sabem os leitores da coluna, além de cinéfila sou uma voraz consumidora de séries. Sou capaz

Um ano difícil para a indústria catarinense

No mês de outubro a utilização da capacidade instalada seguia em 75%, com queda de 5,1% na produção industrial no mês neutralizando os crescimentos dos meses anteriores. Na Coluna de Janine Alves

Leia mais