Portal Making Of

Torcedor do Flamengo preso por assediar jornalista é solto pela Justiça

Reprodução

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou ontem, 8, a expedição do alvará de soltura do torcedor do Flamengo Marcelo Benevides da Silva, detido por assédio ao vivo a repórter da ESPN Jéssica Dias na última quarta-feira, 7, durante cobertura da partida contra o Veléz, no Maracanã.  Conforme o GE, no início da noite, por volta de 19h, o torcedor deixou a detenção.

Mesmo solto, Silva deverá cumprir algumas sentenças determinadas pelo juiz Marcello Rubioli, como a proibição de sair do estado do Rio e de ter contato com a vítima e testemunhas. Ele também não poderá ir à eventos esportivos relacionados ao Flamengo enquanto durar o processo.

Jéssica acompanhava a chegada da torcida do lado de fora do estádio e estava falando ao vivo no canal quando o homem, sem autorização, deu um beijo em seu rosto. Ele foi detido em seguida e levado por PMs a uma delegacia, onde teve a prisão decretada.

Nas redes sociais ontem, a repórter desabafou sobre o caso. Em um longo texto ela deu detalhes dos acontecimentos que vieram antes da entrada ao vivo e do beijo na bochecha dado por Marcelo Benevides (veja aqui).

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata

Eleições 2024: o que vem pela frente

Por Wilson Pedroso* Em outubro de 2024, os brasileiros retornarão às urnas, desta vez para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de seus municípios. No total,

Leia mais