Portal Making Of

TV paga cai para 13,23 milhões de clientes

A TV por assinatura no Brasil fechou o mês de abril com 13,23 milhões de assinantes, uma queda de 0,6% em relação a março. No período de um ano, a queda foi de 6,6%.

Conforme o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que divulgou os dados da Anatel, o número se aproxima da base de assinantes que havia em 2011 (cerca de 12,8 milhões).

Ao contrário do resto do Brasil, na região Nordeste a TV paga cresceu: modestos 0,3% no mês, mas relevantes 8,4% em 12 meses. Hoje a região tem 2,09 milhões de assinantes.

Em relação ás operadoras, a Sky perdeu 20 mil clientes, atingindo 4,15 milhões de assinantes; a Claro viu a base encolher de 5,83 milhões para 5,77 milhões de assinantes, e a Vivo caiu de uma base de 1,06 milhão para 1,05 milhão.

A única operadora que cresceu foi a Oi, em cerca de 20 mil para 1,84 milhão de clientes pagos em um mês.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Arte para ser vivida e sentida 

Os arquitetos Fábio Vitorino, Laís Forte, Mariana Pesca e Guto Pereira foram alguns dos convidados do movimento de Authentik Art e da Contti Home Design,

A Euro, Brasil e o frio

1 – A Eurocopa É um Mundial sem Brasil e Argentina e que segue neste sábado, quando iniciam os jogos das quartas de final, com

Leia mais

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton