Portal Making Of

Twitter passa a responder imprensa com emoji de cocô

O e-mail do Twitter para contato com a imprensa responderá automaticamente todas as mensagens enviadas com um emoji de cocô. A mudança foi anunciada pelo próprio CEO da empresa, Elon Musk, no domingo, 19, sem maiores explicações.

Em três tentativas de contato no press@twitter.com a Folha alega que recebeu como respostas a figurinha. Utilizando um email pessoal, a reportagem diz que não obteve o retorno automático.

O emoji de cocô já foi utilizado publicamente por Musk quando o bilionário discutiu com o então presidente-executivo do Twitter, Parag Agrawal. Na ocasião, Musk ainda tentava comprar a companhia, posteriormente adquirida por U$ 44 bilhões.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais