Portal Making Of

Twitter suspende conta que usava nome de Michelle Bolsonaro

Reprodução

O Twitter suspendeu uma conta com o nome de Michelle Bolsonaro por “identidade enganosa”, o que poderia “induzir ao erro”. O perfil tinha como nome de usuário “@MiBolsonaro” e tinha 73 mil seguidores.

Segundo nota oficial do Twitter, a suspensão se deu, justamente, pelo usuário se passar por uma conta oficial da primeira-dama. Além disso, a assessoria de comunicação do Twitter no Brasil garantiu que a esposa do presidente Jair Bolsonaro não tem perfil oficial na plataforma.

No último registro disponível no site a descrição do usuário diz que não se trata de uma conta oficial: “Perfil dedicado a divulgar o trabalho da 37ª Primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro. Perfil NÃO oficial”.

 

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata

Eleições 2024: o que vem pela frente

Por Wilson Pedroso* Em outubro de 2024, os brasileiros retornarão às urnas, desta vez para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de seus municípios. No total,

Leia mais