Portal Making Of

Twitter suspende Kanye West após mensagens de apoio a Hitler

Reprodução

Kanye West, que retornou ao Twitter recentemente, após Elon Musk acabar o banimento de diversas figuras polêmicas, voltou a ser suspenso da rede social na noite de ontem, 1, depois que o artista publicou uma imagem contendo uma suástica dentro da Estrela de Davi.

Prints compartilhados pelo rapper, que trocou mensagens com Elon Musk na Truth Social, revelaram que a conta está banida por 12 horas.

“Eu sinto muito, mas você foi longe demais, isto não é amor”, escreveu o proprietário do Twitter em uma mensagem privada. West respondeu em tom de desafio: “Quem fez de você um juiz?”.

Em postagens no Twitter, Elon Musk também comentou sobre o banimento de Kanye West do Twitter, trazendo esclarecimentos sobre o caso. Enquanto algumas pessoas pensaram que o banimento de West teria ocorrido devido a um post com uma foto zoando Elon Musk, o bilionário garantiu que a suspensão ocorreu por “incitação à violência”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA