Portal Making Of

Umbro, Santos e Charlie Brown Jr. se unem novamente em ação

Foto: Divulgação

Depois de uma iniciativa realizada em 2022, a parceria entre Umbro, Santos e a banda Charlie Brown Jr se repete em nova ação em 2024.

Trata-se do lançamento de uma nova camisa que envolve as três marcas, que serve homenagem à banda – criada na cidade do litoral paulista. Para a ação, foram produzidas 1992 unidades do modelo, quantidade que faz alusão ao ano de criação do Charlie Brown Jr.

“A banda Charlie Brown Jr. tem uma ligação enorme com a cidade de Santos. Seu vocalista, o eterno Chorão, era um santista declarado e vibrou com muitas conquistas do clube. A homenagem ao grupo musical simboliza nossa gratidão por suas contribuições e reforça que o amor ao futebol transcende os gramados”, destacou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Finais, confiança e sonhos

1 – Porque não se calou Depois que anunciar o desejo de contar com reforços, no dia 14 de junho, Dal Pozzo quebrou a confiança

TCU suspende licitação da SECOM

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou ontem, 10, que a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República suspenda uma licitação de quase

Leia mais

Faltam 30 dias para o Festival Conecta+ 2024

Faltam 30 dias para a 2ª edição do Festival Conecta+, evento que possui um ecossistema que irá reunir comunicação, educação, marketing, desenvolvimento e muito networking,

Top 5 influencers brasileiros em 2 categorias

HypeAuditor, ferramenta analítica de marketing de influencers, acaba de divulgar uma pesquisa abrangente que analisou 4,3 milhões de contas de Instagram brasileiras com mais de