19.2 C
fpolis
19.2 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Vídeo mostra ônibus de dupla sertaneja em alta velocidade

Reprodução/Redes sociais
Últimas notícias

Um motorista flagrou o ônibus da dupla Aleksandro e Conrado em alta velocidade na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, na manhã do último sábado, 7. Pouco depois ocorreu o acidente que matou o cantor Aleksandro e mais cinco pessoas que estavam no veículo.

“Ônibus do Conrado e Aleksandro, olha a velocidade. Depois acontece acidente, 120, 130 km/h. Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro […] Chegou até 140 já, um ônibus”, disse o motorista no vídeo.

Pouco depois, o pneu do ônibus estourou e o motorista perdeu o controle da direção.
Ao portal g1, o autor do conteúdo, que prefere não se identificar, disse que filmou o ônibus com o objetivo era alertar a dupla sobre a maneira como o motorista estava dirigindo. Segundo ele, precisou chegar a 130 km/h para fazer o registro.

“Vi que estava escrito o nome da dupla e pensei que poderia gravar para depois encaminhar o vídeo. Planejava encontrar o telefone deles para mostrar como o motorista estava ‘correndo’ na rodovia. Jamais imaginava que o acidente pudesse acontecer”, relata o homem, que tem 46 anos.

À reportagem, ele afirma que o conteúdo foi gravado momentos antes do acidente, por volta das 9h47 – o ônibus tombou às 10h30.

O ônibus da dupla saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, onde a dupla fez um show na sexta-feira, 6, à noite, e seguia com destino para São Pedro onde havia uma apresentação agendada para sábado.

Além de Aleksandro, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz) também morreram no acidente.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }