Portal Making Of

Vivo coloca colaboradores como estrelas de nova campanha

Divulgação

A Vivo estreia hoje sua nova campanha – “Vem pra Vivo” – que conta com a participação de colaboradores reais para reforçar seu posicionamento como empresa de tecnologia, diversa e inovadora, dentro do seu propósito de digitalizar para aproximar.

A marca, que teve um crescimento de 68% nas contratações em 2021 em comparação a 2020, traz em uma linguagem moderna e dinâmica o melhor de fazer parte do time Vivo. O intuito foi contar, por meio de um olhar plural de seu público interno, que tem espaço para todes que quiserem trabalhar com tecnologia e inovação na companhia.

O filme para a campanha “Vem pra Vivo”, criado pela agência Africa, foca nas possibilidades de realização e inovação dentro de uma empresa como a Vivo. Representando os grandes eixos de atuação dentro da companhia – administrativo, atendimento, campo e lojas – os colaboradores trazem para o filme um pouco da realidade da empresa, com inovação, diversidade e tecnologia.

Ao todo, cerca de 60 colaboradores de diversas áreas e diferentes perfis estiveram envolvidos na campanha, entre a participação no filme, que será exibido nos canais digitais da marca, e nas ações OOH (out of home).

 

Atualmente, a Vivo está com aproximadamente 1.480 vagas externas abertas para diversas áreas na companhia e as contratações estão a todo vapor. Quem estiver interessado em conhecer uma das oportunidades, pode acessar o https://vivo.gupy.io/

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

“BALANÇA MAS NÃO CAI”

O carnaval de Santo Antônio de Lisboa é uma dos mais esperados em Floripa. Numa das localidades mais antigas da Ilha, com todos os traços

Jornalismo de nariz arrebitado

Entrevistas coletivas e o plenário e gabinetes da Assembleia são passarelas por onde desfilam muitos jornalistas de nariz arrebitado. São como novos ricos que se

Agências bancárias fecham no Carnaval

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que, em razão de resolução do Conselho Monetário Nacional, nos dias 20 e 21 de fevereiro não haverá

Grupo RBS celebra premiações de 2022

O Grupo RBS foi destaque em diferentes premiações em 2022. Marcas e profissionais tiveram sua excelência reconhecida em 194 distinções, superando em 29,3% os resultados

Leia mais