Portal Making Of

Wizard se mostra como solução para garantir o inglês no futuro

Foto: Divulgação

A Wizard by Pearson anunciou o lançamento de uma campanha que tem como mote “Com a Wizard o Inglês tá garantido”.

A peça, idealizada pela Purpple, propõe algumas provocações como “e se aquela vaga pedir inglês avançado?”, “e se você quiser fazer aquela viagem internacional?”, “e se o seu artista gringo favorito te chamar para subir no palco?” e traz a escola como solução.

A campanha traz peças multicanais que contam com investimentos em TV aberta e por assinatura, social media, marketing digital, marketing de influência e outras estratégias. Entre os espaços de veiculação destacam-se a emissora Globo e canais por assinatura como TNT, Warner, Space, TNT Séries e Cinemax.

Em termos de marketing de influência, a Wizard firmou uma parceria com o influenciador Matheus Costa.

Já para o público infantil, a rede lançou uma campanha para a marca WizKid, que conta com uma narrativa direcionada aos pais e os convida a garantir o inglês dos pequenos.

 

 

*Texto do Portal Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase

Leia mais

Nissan compara Novo Sentra à avião

É normal que, ao verificar que um carro supera positivamente as expectativas, acabamos por chamá-lo de “avião” ou de “nave”. A clássica expressão popular “esse