Portal Making Of

Zé Trovão grava vídeo respondendo a acusação da dívida de pensão

Depois que o juiz Gustavo Schwingel, da Comarca de Joinville, assinou o despacho de pedido de prisão do deputado federal Zé Trovão (PL), ele publicou um vídeo colocando a sua versão no caso e disse que não há motivos para que ele seja preso.

De acordo com Zé Trovão, não existe dívida alguma dele, pois a pensão do seu filho é descontada diretamente do seu pagamento da Câmara dos Deputados e vai direto para a conta da sua ex-esposa.

Ele diz também que, além da pensão, paga um aluguel e o condomínio de um prédio de alto padrão, que custa por mês mais de R$ 4 mil além do pagamento da pensão.

Zé Trovão afirmou no vídeo que, para ele, quem está se beneficiando dos pagamentos neste momento talvez não seja o seu filho. “O que me assombra ainda mais é saber que a outra parte não tem a moral de sequer se pronunciar e dizer olha, recebo tudo e sempre recebi, inclusive moro num apartamento que ele paga”, completa o deputado.

No fim, Zé Trovão fala que, se alguém cometeu o erro, não foi ele. “Quem cometeu erros até aqui ou foi o Judiciário ou foi a Câmara dos Deputados… Se sai descontado direto da folha de pagamento, quem determina é o juiz. Se ele determinou, determinou para quem? Vim aqui falar, não devo, não serei preso e não tenho medo algum de nenhum tipinho de matéria tendenciosa. E se tiver que pagar algo a mais, que seja feito da maneira certa. Não impute a mim o erro que é de vocês”, finalizou.   

Sobre a sua imunidade parlamentar, o juiz Gustavo Schwingel diz que, neste caso, a imunidade não se aplica por ser um processo civil e com isso, o deputado será preso se não quitar a dívida com a ex-esposa. O magistrado está aguardando o término dos cálculos para definir o valor.

 

Veja o vídeo postado por Zé Trovão (PL):

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais