Portal Making Of

Amber Heard e Johnny Depp são condenados por difamação nos EUA

Reprodução/Via G1

Amber Heard e Johnny Depp foram condenados por difamar um ao outro no Tribunal do Condado de Fairfax, no Estado norte-americano da Virgínia. O júri considerou que a atriz deve pagar US$ 15 milhões a ele; e Johnny Depp deve pagar a ela US$ 2 milhões.

De acordo com a publicação do G1, Depp não compareceu ao tribunal e assistiu à decisão por vídeo, da Inglaterra, onde se encontra para um show com Jeff Beck. Amber presenciou o resultado no tribunal.

Os dois foram casados entre 2015 e 2017. Um processava o outro por difamação: ele alegou que ela o difamou em um artigo de jornal; ela disse ter sido difamada por um antigo advogado dele.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

EXAME anuncia novo CMO

Leonardo Cirino assume o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) da EXAME com a missão estratégica de fortalecer a marca, alavancar oportunidades de crescimento e

Leia mais

Comentaristas amadores

Até certa parte da cobertura da Olimpíadas, a presença de inúmeros comentaristas amadores, ex-atletas, foi um diferencial positivo para a Globo e os canais SporTV.

A não notícia está no ar

Que existe uma nova maneira de ler e apreciar o que é notícia, já estamos sabendo diante do gigantismo das redes sociais e dos vários