Portal Making Of

Ana Furtado deixa TV Globo após 26 anos

Ana Furtado — Foto: Divulgação/João Migel Júnior

A atriz e apresentadora Ana Furtado anunciou ontem, 11, nas redes sociais, que encerrou o contrato com a TV Globo após 26 anos de casa. Ana destacou que é grata por tudo que conquistou com o trabalho na emissora e que é hora de recomeçar.

Em nota, a emissora informou que a parceria foi encerrada em comum acordo e que “Ana, no entanto, diante do novo modelo de gestão de talentos, segue com as portas abertas para integrar novos projetos nas nossas multiplataformas”.

Ana Furtado estreou na emissora na abertura da”Explode Coração”, em 1995 e atuou em “Caça talentos” (1996 a 1998), na novela “Pecado capital” (1998), e na minissérie “Quintos dos infernos” (2002). Foi também repórter do “Video show” e do “Fantástico”.

O último projeto dela na emissora foi o programa “É de casa”, e a última participação foi na competição “Dança dos Famosos”, do “Domingão”.

Vale lembrar que Ana é casada com J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor de entretenimento da Globo. Ele, inclusive, deixou um comentário naa postagem da esposa: “Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre! Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Reportagens e repórteres

A reportagem é o primeiro fundamento do jornalismo. A partir do entendimento da sua importância e características, se desenvolvem todas as outras. Um comentarista, por

Você sabe quais os impactos do novo Plano Diretor de Florianópolis?

Nesta segunda (24) as 16H o novo Plano Diretor vai ser votado na Câmara Municipal, mas qual o respaldo técnico e legal do documento? A construção civil vai acelerar, mas como estará o trânsito, o saneamento básico, coleta de lixo, fornecimento de água e energia, etc.?

Leia mais

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?