Portal Making Of

APP conecta pacientes a clínicas de forma 100% digital

Ricardo Sempre Bom, diretor comercial (CCO) da Sarar
Ricardo Sempre Bom, diretor comercial (CCO) da Sarar

Assim como as plataformas Uber e Airbnb surgiram para resolver problemas reais e facilitar a rotina das pessoas, empresas catarinenses estão apostando em inovações tecnológicas para democratizar o acesso da população à saúde de qualidade. A  startup Sarar (https://sarar.com.br), criada por um grupo de empresários da Capital, lançou um aplicativo que disponibiliza descontos de até 70% em consultas e exames particulares, sem o paciente precisar pagar mensalidade ou taxas, e de forma 100% digital.

“O objetivo é facilitar o acesso à saúde por parte da população que não tem condições de manter um plano de saúde e nem de pagar pelo valor cheio do sistema particular”, afirma o Diretor Comercial (CCO) da empresa, Ricardo Sempre Bom. Para usar o serviço, é só baixar o aplicativo ou acessar o site, fazer um cadastro rápido e incluir a localização. O app faz a busca pelas clínicas/especialidades desejadas mais próximas, já informa os valores das consultas (para comparação) e os dias e horários de atendimento. O app Sarar está em funcionamento em Florianópolis, São José e Palhoça.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Questionamento Ético

Notícias desta demana: Investimentos da JBS, Posse no Sebrae/SC, UFSC Blumenau, Réveillon de Florianópolis, Comcap em Ação e Indicadores Econômicos em Foco.

Réveillon para ficar na memória

É preciso ter coragem e ousadia para inovar, mas também é necessário bom senso para rever o rumo quando as coisas não saem como o

Balanço 2023: entre desafios e perspectivas

O cenário econômico brasileiro em 2023 reflete avaliação positiva do governo Lula e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, com conquistas em diversas áreas. Destaca-se,

Veto ao Pacote do Veneno!

Durante a COP28 em Dubai, o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) entregou ao presidente Lula e à primeira-dama Janja o Manifesto pelo Veto

Construção em ritmo acelerado

Crescimento, fusão e projetos personalizados são as apostas para conquistar novas fatias de mercado na construção civil.

Tempo de “vacas magras”

O consumo de carne caiu 5% em 2020 passando para 36 kg por pessoa. Esse é o menor nível desde 2008. Trata-se também do 4º ano seguido de queda. Entenda porque o consumo está caindo: