![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2023/04/vista-superior-vista-superior-do-gerente-e-do-funcionario-trabalhando-em-equipe-no-escritorio-olhando-os-graficos-na-tela-do-laptop-300x225.jpg)
Startups de comunicação: venture builder é pra elas! – Por João Silva
Por João Silva* As startups de comunicação enfrentam vários desafios – a competição acirrada com empresas estabelecidas, a necessidade de se destacar em meio ao
Por João Silva* As startups de comunicação enfrentam vários desafios – a competição acirrada com empresas estabelecidas, a necessidade de se destacar em meio ao
Por Rodrigo Garcia Petina* Com o passar dos anos e o avanço da tecnologia, os marketplaces se tornaram um dos principais canais de comércio no
Por Danielle Martins* Empresários brasileiros estão cada vez mais ávidos por conhecer as técnicas internacionais de vendas que mais fazem sucesso no exterior. O crescimento
Por Ander Orcasitas* A personalização tem recebido cada vez mais atenção de executivos em todo o mundo porque ela se traduz em resultados. E se
Por Gustavo Franco* As mídias sociais revolucionaram a forma como nos conectamos, consumimos, percebemos e interagimos com marcas, celebridades e conceitos. Esse efeito é, em
Por Haroldo Matsumoto* Um dos primeiros desafios ao iniciar uma atividade empreendedora – seja ela fruto de um sonho, de uma necessidade ou por qualquer
Por Rodrigo Almeida* A Inteligência Artificial (IA) é uma tecnologia que tem transformado diversos setores, inclusive o Live Marketing. A IA se refere a sistemas
Por Clóvis Souza* O setor do varejo sempre foi movido por datas de concentração de consumo, quando muitas pessoas fazem compras ao mesmo tempo por
Por Thiago Bertacchini* O Account Takeover (ATO), também conhecido em português como “roubo de conta”, é uma das ameaças mais comuns do ambiente digital. Trata-se
Por Emilia Bertolli* Tecnologias de Inteligência Artificial generativa – ou seja, aquelas capazes de criar conteúdo, seja textual ou imagem, estão sendo amplamente discutidas desde
*Texto de Leandro da Luz Neto, advogado de Direito Empresarial e Tributário; mestrando em Economia pela UFPR A indústria de jogos eletrônicos é destaque como
Por Irene Hahn* Assim como na vida pessoal, também nas atividades corporativas resistimos à mudança, desde adaptações no dia a dia até períodos de
Por Wilson Pedroso* Em poucos meses serão iniciadas as campanhas para as eleições municipais de outubro, com veiculação de propagandas autorizadas na web a partir
Por Alexander Coelho* À medida que o Dia do Jornalista se aproxima, a celebração é marcada por um olhar introspectivo sobre a profissão que molda
Você já ouviu falar em matemarketing? O termo é novo, e é o neologismo das palavras ‘matemática’ e ‘marketing’. Quem é fã dessa dupla também
Por Gizelli Nader* A inteligência artificial tem desempenhado um papel cada vez mais importante em diversas áreas e tem o potencial de revolucionar os
O jogo de azar é um passatempo empolgante que exige não apenas sorte, mas também estratégia. A escolha das táticas corretas pode aumentar significativamente suas
No dinâmico e cada vez mais competitivo cenário dos cassinos online brasileiros, o jogo Fortune Dragon, desenvolvido pela renomada PG Soft, tem emergido como um
Por Tatiana Schuchovsky Reichmann* Diante do competitivo cenário empresarial brasileiro, é cada vez maior o investimento das empresas em ações de comunicação e marketing. O
Por Adilson Batista* O boom da inteligência artificial (IA) nos últimos tempos trouxe consigo transformações em várias esferas da sociedade, incluindo no mundo do marketing. No entanto,