Portal Making Of

Ator Kevin Spacey é acusado por quatro crimes sexuais no Reino Unido

Reprodução/Divulgação

O ator Kevin Spacey, de 62 anos, foi acusado formalmente no Reino Unido, nesta quinta-feira, 26, por quatro crimes sexuais, contra três homens. Os abusos teriam ocorrido em Londres e Gloucestershire, entre 2005 e 2013, quando ele era diretor artístico do teatro Old Vic.

De acordo com o site da revista norte-americana Variety, decisão foi divulgada hoje pela agência do Reino Unido, Crown Prosecution Service (CPS), que passou mais de um ano revisando informações recebidas sobre o ator pela Polícia Metropolitana.

“O CPS autorizou acusações criminais contra Kevin Spacey, 62, por quatro acusações de agressão sexual contra três homens”, disse Rosemary Ainslie, chefe da Divisão de Crimes Especiais do CPS, à revista. “Ele também foi acusado de fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das evidências reunidas pela Polícia Metropolitana em sua investigação”, concluiu ela.

As denúncias contra o ator começaram em outubro de 2017, quando o ator de “Star Trek”, Anthony Rapp, inicialmente acusou Spacey de assediá-lo quando ele tinha 14 anos. Desde então mais de 20 outros homens fizeram denúncias contra o ator.

Spacey negou as acusações. Ele chegou a ser investigado pela polícia americana, mas o caso não foi adiante. Na época, o ator foi demitido da série House of Cards.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Inclusão e acessibilidade no Floripa Airport

Inédito em aeroportos do Brasil, a Zurich Airport Brasil (concessionária dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé) realizará na próxima semana a apresentação de lançamento

Leia mais

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata