Portal Making Of

Campo Largo lança vinho em lata de 296ml

Os 80 anos de história, aliados à qualidade e constante inovação da marca, fazem do Vinho Campo Largo um sucesso de vendas não só na Região Sul, mas em outros estados do Brasil. Por isso, a bebida ganhou uma versão mais apreciada pelo público jovem que busca praticidade e inovação.

“O vinho em lata não tem o intuito de substituir nenhum produto da linha vidro ou PET, mas sim agregar e inovar no portfólio. O público mais jovem é muito carente por inovação e está sempre buscando praticidade, modernidade e preços atrativos”, comenta Giorgeo Zanlorenzi, presidente da empresa.

Na versão suave, o Vinho Campo Largo é elaborado a partir das uvas Isabel e Bordô, cultivadas na Serra Gaúcha. Preço sugerido: R$9,99.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Faltam 30 dias para o Festival Conecta+ 2024

Faltam 30 dias para a 2ª edição do Festival Conecta+, evento que possui um ecossistema que irá reunir comunicação, educação, marketing, desenvolvimento e muito networking,

Top 5 influencers brasileiros em 2 categorias

HypeAuditor, ferramenta analítica de marketing de influencers, acaba de divulgar uma pesquisa abrangente que analisou 4,3 milhões de contas de Instagram brasileiras com mais de

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton