Portal Making Of

Campo Largo lança vinho em lata de 296ml

Os 80 anos de história, aliados à qualidade e constante inovação da marca, fazem do Vinho Campo Largo um sucesso de vendas não só na Região Sul, mas em outros estados do Brasil. Por isso, a bebida ganhou uma versão mais apreciada pelo público jovem que busca praticidade e inovação.

“O vinho em lata não tem o intuito de substituir nenhum produto da linha vidro ou PET, mas sim agregar e inovar no portfólio. O público mais jovem é muito carente por inovação e está sempre buscando praticidade, modernidade e preços atrativos”, comenta Giorgeo Zanlorenzi, presidente da empresa.

Na versão suave, o Vinho Campo Largo é elaborado a partir das uvas Isabel e Bordô, cultivadas na Serra Gaúcha. Preço sugerido: R$9,99.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Diogo Maçaneiro deixa Grupo ND

Diogo Maçaneiro, gerente de Conteúdo Digital do Grupo ND, está de saída da empresa. Ele cumpre aviso prévio até sexta-feira, 14. O profissional chegou a

Repórter Shaina Marcon deixa NSC TV

A repórter Shaina Marcon, de Lages, se despediu hoje, 10, na NSC TV. Em comunicado enviado aos colegas de profissão, ela disse que “por decisão

Um passeio pelo mar da Costa do Sol Poente

Começamos a semana falando sobre o primeiro empreendimento residencial de construção modular do Brasil, implantado em Floripa. Aliás, recebi essa revista de mais de 80

Leia mais