Portal Making Of

Cassia Kis é denunciada após ataques a jornalistas da Globo

Reprodução

O nome de Cassia Kis tem dado o que falar nos últimos tempos. Isso porque a atriz virou alvo de críticas após uma entrevista polêmica à jornalista Leda Nagle com falas consideradas homofóbicas, além de participar com frequência de protestos bolsonaristas.

Segundo o site Notícias da TV, a atriz é alvo de denúncias de funcionários da Globo. Além de 15 artistas, entre atores, atrizes e produtores, agora, cerca de cinco jornalistas fizeram reclamações formais contra a intérprete de Cidália, em Travessia, contra ataques da atriz à imprensa pelo WhatsApp.

Ao que tudo indica, Cassia teria compartilhado mensagens nada amigáveis sobre os profissionais e pedido boicote de nomes, como William Bonnner, Natuza Nery, Andréia Sadi e Flavia Oliveira. Ainda segundo o portal, um deles se revoltou e denunciou a artista de maneira formal à ouvidoria da emissora.

Com as cinco novas queixas que foram feitas, Cassia já conta com ao menos 20 denúncias. Em resposta aos questionamentos feitos pelo site há alguns dias, a assessoria da emissora afirmou que iria investigar as denúncias, mas que o caso não será comentado publicamente.

“Não comentamos questões de compliance. A Globo tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os colaboradores e igualmente por todas as áreas da empresa e em nenhuma delas será tolerada qualquer forma de discriminação”, declararou.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;