Portal Making Of

Clube flutuante que ficou à deriva no mar naufraga em Balneário Camboriú

A estrutura do Dejour Club, o primeiro clube flutuante de Santa Catarina, que se desprendeu e foi arrastada para alto-mar em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, naufragou, informou a Marinha em comunicado na tarde de ontem, 10.

A Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí, na mesma região, abriu inquérito para investigar as causas do acidente. Não havia ninguém na estrutura quando ela se desprendeu.

A atração ainda seria inaugurada em Balneário Camboriú. Os investimentos na boate chegam à cifra de R$ 7 milhões. A plataforma tinha cerca de 950 metros quadrados e foi construída para receber 700 pessoas.

Segundo o G1, os sócios do empreendimento informaram que estão ativando um plano de resgate da estrutura e apresentarão uma forma de recuperar o espaço.

De acordo com a empresa, a plataforma estava abrigada em águas calmas, às margens do canal da Barra Sul, mas não resistiu e se soltou das correntes e poitas no local em que se encontrava.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais