Portal Making Of

Conmebol Copa América Feminina 2022 no SBT tem quatro patrocinadores

O SBT e as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany acordam patrocínio para a principal disputa entre as seleções de futebol feminino da Confederação Sul-Americana de Futebol, a CONMEBOL Copa América Feminina 2022. Sebrae também adquiriu uma cota de participação na nona edição do campeonato. O SBT é o pioneiro a transmitir o torneio na TV aberta.

A disputa de 2022 teve início no último dia 8 e vai até 30 de julho, na Colômbia, com dez seleções participantes. Após esta edição, o campeonato ocorrerá a cada dois anos.

A repórter Fernanda Arantes está na Colômbia como enviada exclusiva da emissora e fará entradas ao longo da programação jornalística e esportivas com novidades e atualizações sobre a competição. Já nos comentários, a grande novidade é a presença especial de uma das grandes atletas do futebol feminino brasileiro, a zagueira do Corinthians Erika Cristiano. As duas melhores seleções de cada grupo garantem vaga na semifinal.

O Brasil é o atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Arte para ser vivida e sentida 

Os arquitetos Fábio Vitorino, Laís Forte, Mariana Pesca e Guto Pereira foram alguns dos convidados do movimento de Authentik Art e da Contti Home Design,

A Euro, Brasil e o frio

1 – A Eurocopa É um Mundial sem Brasil e Argentina e que segue neste sábado, quando iniciam os jogos das quartas de final, com

Leia mais

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do