Portal Making Of

Curta-metragem do COI acompanha o espírito olímpico pelas ruas de Paris

Foto: Reprodução

O Comitê Olímpico Internacional (COI) lançou “Sport. And More than Sport”, uma nova plataforma da marca olímpica, para marcar o último mês antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A iniciativa tem início com um curta-metragem que começa nas ruas de Paris acompanhando o espírito olímpico, representado por uma força mágica e invisível viajando ao redor do mundo, e conta com a presença da lenda olímpica Nadia Comaneci, a primeira ginasta a receber uma pontuação perfeita em uma edição dos Jogos Olímpicos, além de outros atletas.

O curta está disponível em Olympics.com e nas redes sociais do COI. Também será lançado mundialmente na rede olímpica Media Rights-Holder (MRH) e exibido na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, em 26 de julho. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em

Leia mais