Portal Making Of

Daniella Reis reforça liderança criativa da ihouse, house da Oliver para Itaú

A Oliver anuncia a chegada de Daniella Reis como nova liderança criativa para a ihouse, operação in-house montada pela agência para atendimento do Itaú.

Com mais de 20 anos de experiência em agências, a profissional assume o cargo de diretora executiva de criação (ECD), passando a ser responsável pela gestão de todo o trabalho criativo desenvolvido para o cliente.

Daniella se une à equipe 100% dedicada às diversas soluções de comunicação oferecidas pela Oliver para o Itaú. Ela responderá criativamente a Luis Constantino, CCO da Oliver Latin America; e, dentro da operação, a Monica Moraes, diretora geral da ihouse.

Diretora de arte de formação, a nova diretora executiva de criação da Oliver iniciou a carreira como designer na revista Vogue. Entre as agências, Daniella teve sua última experiência na Suba, passando anteriormente por Ogilvy e MRM Brasil, dedicando-se a anunciantes como Claro, Asics, Citibank, Bayer, Whirlpool, Pernod Ricard, O Boticário, Mastercard, Latam Airlines e Ambev, entre outros.

Há alguns anos também empreendeu, com foco no atendimento a marcas pequenas e a conexão com seus clientes.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em

Leia mais