Portal Making Of

Electrolux marca presença no ‘BBB’ pela primeira vez

Casa do BBB23 (Foto: Globo/Paulo Belote/Reprodução)

A Electrolux marcará presença na edição 2024 do ‘Big Brother Brasil’, o reality show de maior audiência da televisão brasileira. A ação inédita na história da Electrolux trará dinâmicas que destacam o portfólio da marca, divulgando produtos queridinhos dos brasileiros.

“Estamos muito animados em dar esse passo na nossa estratégia de Marketing, pela primeira vez participar do ‘Big Brother Brasil’. Junto com a Globo, queremos levar para o público essa experiência de Casa Bem Vivida, reforçando a qualidade, tecnologia e o design que oferecemos aos nossos consumidores”, comenta Ana Peretti, VP de Marketing do Electrolux Group América Latina. “O ‘Big Brother Brasil’ é um programa massivo, que possui um poder imenso em gerar conversas, engajar o público e criar conexões da audiência com as marcas. Como uma marca que já está presente em mais de 60% dos lares brasileiros, nos sentimos prontos para abraçar o desafio de estar presente nessa edição”, completa Ana.

Durante os meses de confinamento, os participantes do BBB 24 poderão contar com produtos da marca para diversas atividades. A presença da Electrolux no BBB é parte de uma estratégia pensada junto com a agência DPZ para levar cada vez mais experiências para os brasileiros.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;