Portal Making Of

Em nova campanha, Coca-Cola levará fãs de K-pop para Coreia do Sul

Foto: Divulgação

No Ritmo K-Wave é a nova promoção da Coca-Cola Creations que levará fãs de K-pop para conhecer a Coreia do Sul, terra natal dos ídolos do gênero.

Com a ação voltada para a performance dos fãs nas redes sociais, a promoção pede para que os participantes postem um vídeo no reels do Instagram com a música “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, e marquem as hashtags e perfis da marca para concorrer no sorteio que renderá uma passagem aérea, para ganhador e acompanhante, diretamente para Seul, capital da Coreia do Sul. O pacote também inclui quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais