Portal Making Of

Em sua nova campanha, o Banco do Brasil busca democratizar acesso a investimentos

Foto: Reprodução/Divulgação

Na última segunda-feira, 22/04, o Banco do Brasil lançou uma campanha que visa democratizar as conversas sobre os investimentos para clientes.

Nessa ação, o BB afirma que todos os clientes, independente do tipo de relação com o banco, têm direito ao acesso à assessoria e apoio para investimentos. “Agora, conseguimos mostrar que nossas soluções mais sofisticadas também estão disponíveis para todos, como alerta de oportunidades para investimento em bolsa, modelos de inteligência analítica para construção de portfólios, isenção de taxa de corretagem e conteúdos exclusivos, entre outros”, afirma Francisco Lassalvia, vice-presidente de Negócios de Atacado do Banco do Brasil.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, a comunicação da campanha visa reforçar essa oportunidade de investimento que é disponível para os clientes do banco. “A nova campanha aborda, de forma leve, divertida e colorida, que quando o assunto é investimento, todo mundo tem um perfil, mas o BB tem opções pra todos eles. No Banco do Brasil, investir é, sim, para todo mundo”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.

Assista o filme da campanha abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais