Portal Making Of

Evento sobre Inteligência Artificial reunirá empresários catarinenses em São Paulo

Felippe Prates, CEO da Novalogic, Erick Isoppo, CEO da IDB do Brasil, e Denise Maidanchen, CEO da Quanta Previdência (Fotos: Divulgação)

O fórum LIDE Next tem como objetivo reunir grandes empresários e renomados especialistas que definem as tendências tecnológicas sobre os novos modelos de negócios, para discutir inovações que transformarão o mundo nos próximos anos. Um debate sobre a importância da tecnologia com os principais executivos do segmento no Brasil.

De Santa Catarina, participarão os empresários Sérgio Brincas, Diretor-Presidente do Hospital Baia Sul e Presidente do LIDE Saúde e Bem-estar SC, Felippe Prates, CEO da Novalogic, Erick Isoppo, CEO da IDB do Brasil, Valda Stange, CEO da TOPMed e Presidente do LIDE Inovação Corporativa SC, Denise Maidanchen, CEO da Quanta Previdência e Presidente do LIDE Mulher SC, Elisa Olsen, Vice Presidente da Olsen Industria e Comercio, Valton Werner, CEO do Floripa Square e Presidente LIDE Tendências SC.

A programação do evento debaterá o impacto da Inteligência Artifical no setor produtivo e na sociedade como um todo. Quais são os recursos, desafios, limites e benefícios das novas tecnologias, para empresas, marcas e para as pessoas.

Entre os especialistas convidados, nomes como Rodrigo Sanchez, diretor-executivo da ClearSale, Carolina Sansão, diretora de inovação, tecnologia e cybersecurity da Febraban, Gustavo Ipschpe, CEO da Bigdata, Alexandre Cezilla, diretor do Burger King, Daniel Cocenzo, diretor da AmBev, Fernando Mazarolo, VP do Zé Delivery, Patrícia Ellen, e presidente do LIDE Tecnologia.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Debate Diário, 25 anos

Quando o Debate Diário da rádio CBN for ao ar hoje, 19, estará cumprindo uma marca histórica do mais duradouro programa do rádio catarinense: 25

Temporais causam prejuízos em 17 cidades de SC

Ao menos 17 municípios catarinenses foram afetados com as fortes chuvas dos últimos dias. Foram registrados alagamentos, deslizamentos, quedas de árvores, destelhamentos e residências destruídas

Leia mais