Portal Making Of

Facebook negocia para transmitir jogos da Copa do Mundo

Facebook negocia para transmitir jogos da Copa do Mundo
Reprodução/Divulgação

Após dizer que não investiria mais na compra de grandes eventos de futebol, o Facebook voltou atrás e avança para adquirir a Copa do Mundo de 2022.

De acordo com o Notícias da TV, a rede social está de olho no dinheiro despejado pelo mercado publicitário nacional em ano de campeonato mundial de futebol, sempre entre os maiores investimentos dos anunciantes.

Após acordo feito com a Fifa, a Globo não tem mais exclusividade digital da Copa. A emissora ainda vai exibir os jogos da Copa no Globoplay, assim como fez com a Eurocopa, mas a Fifa pode negociar o evento com outras empresas de internet, como redes sociais e plataformas de streaming.

As negociações entre Facebook e Fifa são intermediadas pela empresa Livemode e estão em estágio inicial. YouTube, TikTok e Twitter também se mostraram interessadas.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Meu celular, por favor

Acorda com o alarme do celular. Abre o X, ou Tik Tok, Instagram. Verifica o WhatsApp a procura das últimas mensagens. Se sobrar tempo, consulta

A chinelada de Gabeira na apresentadora

Os apresentadores da manhã na Globo News voltaram a agitar as redes sociais, depois que Daniela Lima foi retrucada por Fernando Gabeira na semana passada.

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana