Portal Making Of

Globo desiste do Mundial de Clubes por valor menor que prêmio do BBB22

Globo desiste do Mundial de Clubes por valor menor que prêmio do BBB22
Foto: Divulgação/Fifa

A emissora carioca perdeu os direitos de exibição do Mundial de Clubes da Fifa por um valor menor do que o prêmio do BBB 22. A informação é do Notícias da TV.

Para poder transmitir o torneio, a Globo ofereceu a Fifa um valor abaixo de US$ 2 milhões. A entidade queria um acréscimo de US$ 200 mil na proposta, e por achar que não valeria a pena, o canal optou por não fechar negócio. 

O pedido pela Fifa na cotação atual equivale a R$ 1,1 milhão, valor menor do que o R$ 1,5 milhão que o campeão do Big Brother Brasil recebe.

Com a desistencia da Globo, a Band aceitou pagar o valor pedido pela Fifa para exibir o Mundial. Os duelos serão transmitidos na TV aberta e no BandSports, na TV fechada.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Acima de toda a chuva

Nunca a estátua do Laçador, altivo, olhando firme para o horizonte, teve tanto significado como agora. Ele representa o gaúcho neste momento trágico, assolado pelas

SOS Rio Grande

Uma imensa onda de solidariedade se juntou aos gaúchos nos últimos dias com as chuvas e as cheias de vários rios – e com certeza

Meu celular, por favor

Acorda com o alarme do celular. Abre o X, ou Tik Tok, Instagram. Verifica o WhatsApp a procura das últimas mensagens. Se sobrar tempo, consulta

A chinelada de Gabeira na apresentadora

Os apresentadores da manhã na Globo News voltaram a agitar as redes sociais, depois que Daniela Lima foi retrucada por Fernando Gabeira na semana passada.

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio