Portal Making Of

Jovem Pan domina audiência no Jornalismo

O Portal Making Of teve acesso aos dados do Kantar Ibope do rádio FM, referente ao período de junho a agosto deste ano, que mostram: a liderança geral da Regional FM, que a Jovem Pan ainda supera a Atlântida e que a Jovem Pan News mantém 87% a mais de audiência do que a CBN Diário no segmento de Jornalismo.

A pesquisa traz também os acessos as emissoras somando audiência com web, onde a Jovem Pan dispara com mais de 309 mil. Em segundo lugar está a Atlântida FM com 267 mil. Em último, a CBN Floripa com 76.632,00 é superada pela Pan News.

Esses dados que destacam a Jovem Pan News, comemorando um ano de instalação, cuja maior parte da programação nacional é posicionada politicamente de centro direita. E diante da mudança da CBN Floripa para 90,3, ocorrida em julho, esses dados só tiveram o recall de um mês. Os dados mais apurados serão captados na pesquisa de novembro.

 

Tabela

Estes são os dados do Kantar Ibope, audiência FM+WEB medida de junho a agosto, todos os dias, ambos os sexos:

1. Jovem Pan 309.385
2. Atlantida 267.270
3. Regional 248.487
4. Band 209.608
5. Massa 174.992
6. Itapema 168.685
7. Antena 1 146.865
8. Magia 122.687
9. Cidade 113.551
10. JPan News 90.443
11. Cbn 76.632

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O Twitter nosso de cada dia

O Twitter com certeza não é fundamental em nossas vidas, mas a falta dele deixa um vácuo para quem é assíduo nas redes sociais. E

Campanha eleitoral não empolga no início

Como sempre o interesse pela campanha eleitoral começa mínimo, os analistas atuam com a devida cautela porque faltam elementos de avaliação: sem uma pesquisa eleitoral

O telejornalismo faz de conta

Uma das profissões mais facilitadas neste momento do telejornalismo é a chefia de reportagem. Não em todas as redações, é verdade, pode ser que o

Comentaristas amadores

Até certa parte da cobertura da Olimpíadas, a presença de inúmeros comentaristas amadores, ex-atletas, foi um diferencial positivo para a Globo e os canais SporTV.

A não notícia está no ar

Que existe uma nova maneira de ler e apreciar o que é notícia, já estamos sabendo diante do gigantismo das redes sociais e dos vários

Nossa Olimpíada de poucas vitórias

O colega Paulo Brito calculou em um texto da semana passada que 100 milhões de reais são destinados ao investimento em esporte, extraídos de verba

Notas olímpicas

É irresistível – para quem tem tempo – ficar diante da TV e anotar os erros e equívocos do time de microfone. Até a coluna

Os vacilos na TV e Celine Dion

Se houvesse alguma crítica a longa cerimônia de abertura, como se diversas partes não se completassem, ou como se algumas alegorias e danças demorassem demais,