Portal Making Of

JP News negocia com diretor de jornalismo da RedeTV

JP News negocia com diretor de jornalismo da RedeTV
Foto: Reprodução/Jovem Pan

A direção da Jovem Pan News trabalha nos bastidores para se consolidar na televisão e melhorar seus números de audiência. O presidente Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, está em busca de um novo diretor de jornalismo para o canal.

Com a saída quase certa de Humberto Candil, o nome mais cotado para assumir o cargo é de Franz Vacek, que exerce a função há oito anos na RedeTV. 

Há quase três meses no ar, a JP News registrou no último mês 0,03 ponto de média de audiência e 0,09% de share, ocupando a 53ª posição no Painel Nacional de Televisão (PNT).

*Com informações do Notícias da TV.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Acima de toda a chuva

Nunca a estátua do Laçador, altivo, olhando firme para o horizonte, teve tanto significado como agora. Ele representa o gaúcho neste momento trágico, assolado pelas

SOS Rio Grande

Uma imensa onda de solidariedade se juntou aos gaúchos nos últimos dias com as chuvas e as cheias de vários rios – e com certeza

Meu celular, por favor

Acorda com o alarme do celular. Abre o X, ou Tik Tok, Instagram. Verifica o WhatsApp a procura das últimas mensagens. Se sobrar tempo, consulta

A chinelada de Gabeira na apresentadora

Os apresentadores da manhã na Globo News voltaram a agitar as redes sociais, depois que Daniela Lima foi retrucada por Fernando Gabeira na semana passada.

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio