Portal Making Of

Levantamento mostra consumo de streaming no Brasil

[ad_1]

Levantamento mostra consumo de streaming no Brasil

Pixabay

Um levantamento feito pela NZN Intelligence, com mais de 1.800 consumidores brasileiros, mostra a relação deles com os serviços de streaming. Conforme os dados, 84% deles responderam que possuem dois ou mais serviços de streaming, 36,7% possuem quatro ou mais, seguidos de 25,2% com três, 22,8% com dois e apenas 15,3% um.

O levantamento também mostra que cerca de 50% possuem assinatura em plataformas de música e vídeo, outros 44% só aderiram aos serviços de vídeo e 5% dos entrevistados assinam somente streaming em áudio.

O grande boom de assinantes de mais de um serviço foi impulsionado pela pandemia, pois 50% dos entrevistados assinaram pelo menos um novo serviço de streaming entre 2020 e 2021 e 80% deles afirmaram que mesmo com o fim da pandemia – cenário ainda incerto – não irão cancelar as assinaturas.

Ainda segundo o levantamento, a maioria está interessada nas opções de títulos disponíveis (47,6%), em seguida no valor da mensalidade (37%) e, por último, na frequência de atualização da plataforma (15,5%).

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Arte para ser vivida e sentida 

Os arquitetos Fábio Vitorino, Laís Forte, Mariana Pesca e Guto Pereira foram alguns dos convidados do movimento de Authentik Art e da Contti Home Design,

A Euro, Brasil e o frio

1 – A Eurocopa É um Mundial sem Brasil e Argentina e que segue neste sábado, quando iniciam os jogos das quartas de final, com

Leia mais

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do