Conmebol Copa América Feminina 2022 no SBT tem quatro patrocinadores
O SBT e as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany acordam patrocínio para a principal disputa entre as seleções de futebol feminino da
O SBT e as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany acordam patrocínio para a principal disputa entre as seleções de futebol feminino da
Após três anos como CEO da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), Eduardo José Perone, encerra a atuação no cargo para se dedicar a novos desafios.
No mês do Orgulho LGBTQIAP+, diversas marcas estiveram presentes no Twitter para dar destaque a conteúdos e ações que promovem a inclusão dessa população ao
Após 7 anos como diretor de Marketing na PUMA Brasil, Fabio Kadow deixa o país e ocupará a cadeira de Head de Mídia e Marketing
O Bistek inaugura em julho a primeira unidade em Palhoça, na Grande Florianópolis. O empreendimento terá 13,5 mil metros quadrados de área construída e características
A 13ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, começa hoje, 11, vai até domingo, 17. Marcas
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
O primeiro turno das eleições de 2022 está se aproximando, estamos a menos de 100 dias desse importante ato da democracia brasileira. Em um período
A Brick anuncia Bruno Pinaud como sócio e Diretor de Criação e Inovação da agência. O criativo se junta a Phelipe Pógere, CEO e Diretor
A Havan renovou a parceria com a Record TV e será a patrocinadora da Ilha Record 2 pelo segundo ano consecutivo. A segunda temporada do
Como parte das ações da marca para o Natal deste ano, a Seara apresenta um merchan na novela “Mania de Você” com a participação de
Carmed, marca de hidratante labial da farmacêutica Cimed, acaba de estrear uma ação de merchandising inédita em um crossover especial entre os programas Encontro e
Foi assinado nesta semana o acordo de patrocínio da UniCesumar, universidade referência em Educação a Distância (EAD) no país, com o Avaí Futebol Clube. O
A PepsiCo informou a descontinuidade do projeto da marca Ruffles em parceria com a subprefeitura de Pinheiros, para conservação e manutenção do Largo da Batata,
Apesar da temporada abaixo do esperado, Gabriel Barbosa foi o jogador de futebol mais procurado do ano no Brasil, estando à frente de jogadores como
O ano de 2024 trouxe diversos estudos que mostram a importância do trabalho de construção de marca para uma empresa. Um exemplo disso foi o
A Natura revisitou sua Visão 2050, lançada há dez anos, para responder aos crescentes desafios globais e assumir metas mais ambiciosas para promover a regeneração
A Cresol, instituição financeira cooperativa, anunciou a aquisição dos naming rights da Liga Nacional de Futsal (LNF), principal competição de futsal do Brasil e uma das
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, promoveu nesta sexta-feira, 13 de dezembro, um encontro especial no escritório do TikTok, reunindo
A presença do Campeonato Brasileiro na Record tem movimentado o mercado publicitário. Prova disso, é que o canal ganhou um reforço de peso entre os