Trading Desk catarinense expande treinamentos presenciais para 17 estados brasileiros
A Publya, uma trading desk catarinense com mais de 10 anos de atuação e especialista em mídia programática, vai expandir seus treinamentos para mais de
A Publya, uma trading desk catarinense com mais de 10 anos de atuação e especialista em mídia programática, vai expandir seus treinamentos para mais de
Mais uma novidade envolvendo naming rights nas principais divisões do Campeonato Brasileiro. Depois da Betano assumir o lugar do atacadista Assaí como patrocinadora principal da
O Novo Trailblazer 2025 chega em maio nas concessionárias, porém, o mais valente dos SUVs nacionais acaba de ser revelado no Big Brother Brasil 2024
Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o “segurês”. Essa é a ideia do ‘Papo Seguro’, websérie criada pela BB Seguros e
A Pabllo Vittar anunciou a chegada do seu novo trabalho, o “Batidão Tropical Vol.2” e, para a divulgação, a artista se uniu com a Amazon
De volta à elite do Brasileirão, o Criciúma apresentou mais uma novidade no último fim de semana. Para a estreia na primeira divisão contra o
O Avaí assinou com a Volt Sport para ser a nova fornecedora de material esportivo e assumir a gestão do varejo do clube. Com o
A Série A do Campeonato Brasileiro tem um novo nome. A partir desta edição, o torneio passa a se chamar Brasileirão Betano. A parceria entre
A Centauro, marca líder de artigos esportivos da América Latina, pertencente ao Grupo SBF, investe em marketing digital a fim de estar cada vez mais presente
A Genial Investimentos é a nova patrocinadora do Avaí Futebol Clube, time brasileiro com sede em Florianópolis (SC). Válida por dois anos, a parceria reforça
No mês do Orgulho LGBTQIAP+, diversas marcas estiveram presentes no Twitter para dar destaque a conteúdos e ações que promovem a inclusão dessa população ao
Após 7 anos como diretor de Marketing na PUMA Brasil, Fabio Kadow deixa o país e ocupará a cadeira de Head de Mídia e Marketing
O Bistek inaugura em julho a primeira unidade em Palhoça, na Grande Florianópolis. O empreendimento terá 13,5 mil metros quadrados de área construída e características
A 13ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, começa hoje, 11, vai até domingo, 17. Marcas
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
O primeiro turno das eleições de 2022 está se aproximando, estamos a menos de 100 dias desse importante ato da democracia brasileira. Em um período
A Brick anuncia Bruno Pinaud como sócio e Diretor de Criação e Inovação da agência. O criativo se junta a Phelipe Pógere, CEO e Diretor
A Havan renovou a parceria com a Record TV e será a patrocinadora da Ilha Record 2 pelo segundo ano consecutivo. A segunda temporada do
A Tirolez passa a fazer parte da carteira de clientes da Lew’Lara\\TBWA a partir de julho. A marca, que estava sob responsabilidade da MullenLowe Brazil,
O projeto Igaú, iniciativa do Veleiro ECO, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi um dos contemplados pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à