Portal Making Of

Mercado Pago estreia uso de moedas digitais no Brasil

Mercado Pago estreia uso de moedas digitais no Brasil
Pixabay

A carteira digital do Mercado Livre, Mercado Pago, começa nesta semana a aceitar criptomoedas, permitindo que os usuários no Brasil comprem, vendam e armazenem moedas digitais.

O anunciou foi feito pelo presidente-executivo da companhia, Marcos Galperin, no Twitter: “A partir desta semana no #Brasil os usuários do @MercadoLivre e @mercadopago poderão comprar, guardar e vender criptomoedas”.

Em entrevista ao site Bloomberg, o vice-presidente do MercadoPago, Túlio Oliveira, disse: ”Dedicamos um tempo para estudar e aprender antes de decidir entrar na criptografia. Isso tem um potencial de transformação pela frente e abre um novo caminho para nós”.

Um pequeno grupo de clientes já tinha acesso ao serviço desde o início de novembro e, a partir desta semana, o acesso será expandido para um número maior de pessoas.

 

De acordo com as informações reveladas, os clientes do MercadoPago ainda não poderão utilizar criptomoedas para pagar pelos produtos no Mercado Livre.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Acima de toda a chuva

Nunca a estátua do Laçador, altivo, olhando firme para o horizonte, teve tanto significado como agora. Ele representa o gaúcho neste momento trágico, assolado pelas

SOS Rio Grande

Uma imensa onda de solidariedade se juntou aos gaúchos nos últimos dias com as chuvas e as cheias de vários rios – e com certeza

Meu celular, por favor

Acorda com o alarme do celular. Abre o X, ou Tik Tok, Instagram. Verifica o WhatsApp a procura das últimas mensagens. Se sobrar tempo, consulta

A chinelada de Gabeira na apresentadora

Os apresentadores da manhã na Globo News voltaram a agitar as redes sociais, depois que Daniela Lima foi retrucada por Fernando Gabeira na semana passada.

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio