Portal Making Of

Missão Imóveis de Luxo

Missão Dubai. Foto: Divulgação

Diretores e gerentes regionais da construtora Plaenge, que opera nas nove principais cidades do Centro-Sul do Brasil e no Chile, viajaram a Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para um roteiro de visitas técnicas. Esses dois centros urbanos se tornaram sinônimos de requinte, grandeza e modernidade. O grupo de 25 executivos conheceu empreendimentos residenciais verticais, horizontais, comerciais, hotéis e minibairros planejados.

Em oito dias, a “Missão Imóveis de Luxo” realizou mais de 20 visitas dirigidas. Uma das escalas foi a sede, em Dubai, do escritório brasileiro LW Design Group, parceiro da Plaenge com vários projetos naquela região. “A viagem foi uma oportunidade para trazer novos elementos e enriquecer nossa visão sobre o que há de mais avançado no mercado de luxo, trazendo referências do Primeiro Mundo”, diz Maurício Dallagrana, gerente regional da Plaenge Joinville.

Da passagem por Dubai, chamou atenção do executivo o requinte nas fachadas dos empreendimentos: “O encantamento visual vai desde a calçada até o topo dos prédios”. O gerente afirma ter observado vários pontos de convergência, nas visitas realizadas, com os conceitos da Plaenge para o segmento: “A viagem toda foi muito produtiva, e certamente contribuirá para aprimorar nosso repertório”.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Iluminação de destaque

A concessionária QLuz, responsável pela iluminação pública de Palhoça, recebeu autorização do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), para captar até R$ 41 milhões, por meio de debêntures incentivadas.

Mercado Digital em Alta

A compra bem sucedida da empresa de tecnologia catarinense, além de aumentar o número de clientes em 20 vezes, deve duplicar o número de colaboradores até o final de 2022. A empresa está com vagas abertas. Detalhes no link a seguir:

Asfaltaço já!

As rodovias catarinenses estão agonizando e não pode haver traíragem. Todos no mesmo sentido e com um discurso único: prioridades para as rodovias catarinenses; Asfaltaço já!!!

Demitidos por cumprirem a função!

O problema não é recente, mas veio a tona novamente depois declaração do Presidente Jair Bolsonaro confessando que demitiu funcionários do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) após autarquia ter interditado a construção de uma o

Troca de Comando

Vanir Zanatta assume a presidência da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina – OCESC, destacando metas de internacionalização e fortalecimento político e institucional.