Portal Making Of

Netflix perde quase um milhão de assinantes no segundo trimestre

A Netflix informou ontem, 19, que perdeu 970 mil assinantes no segundo trimestre de 2022. O número, no entando, foi abaixo das próprias previsões da empresa, que projetavam a perde de dois milhões de assinantes.

Estados Unidos e Canadá registraram a maior perda de assinantes, com 1,3 milhão de usuários a menos no segundo trimestre, mas, segundo a empresa, foi compensado pelo aumento de assinaturas em outros lugares.

A Netflix fechou o segundo trimestre com lucro de US$ 1,4 bilhão, acima dos US$ 1,3 bilhão do mesmo trimestre do ano anterior. A receita saltou cerca de 8,6% ano a ano, para US$ 7,9 bilhões.

A primeira queda de assinantes dos últimos 10 anos foi registrada no começo de 2022, com 200 mil assinantes que deixaram a plataforma.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;