Portal Making Of

Nissin promove campanha do Cup Moodles para o Dia do Orgulho Nerd

A Nissin tem se envolvido cada vez mais com o universário nerd e geek e, nesse 25 de maio, onde de comemora o Dia do Orgulho Nerd, a marca destaca a relação entre o seu produto Cup Noodles e esse público em uma séries de campanhas.

No ano passado, por exemplo, a marca participou com um stand exclusivo do Brasil Game Show e também realizou ação no CCXP, evento dedicado à cultura pop.

“Sabemos que parte do nosso público são os gamers e geeks e, pensando neles, sempre buscamos oportunidades de nos aproximar cada vez mais do seu estilo de vida e suas paixões. Tem sido uma experiência incrível para o Cupverso e todo nosso portfólio de produtos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Cassol recebe prêmio em São Paulo

A Cassol foi eleita como uma das “Melhores Lojas de Revestimentos Cerâmicos e Louças Sanitárias” da Região Sul dentro da programação do Prêmio Destaque Expo

Narrador Jota Junior é demitido da Globo

O jornalista José Francischangelis Júnior, mais conhecido como Jota Júnior, anunciou nesta quarta-feira, 14, que foi demitido pelo Grupo Globo. O profissional de 74 anos

Leia mais

Outono começa hoje

O outono começa nesta segunda-feira, 20, às 18h25 (horário de Brasília). A estação, que vai até 21 de junho, é marcada por temperaturas mais amenas